sábado, 29 de março de 2014

Desastre! Time do Destaque perde jogo por causa de briga entre Ben e Sidney

Mal começa o jogo, Sidney e Ben já batem boca (Foto: Malhação / TV Globo)
Essa briguinha entre Ben (Gabriel Falcão) e Sidney (Vitor Thiré) está irritando! Os caras são parceiros desde moleques, e agora vão jogar tudo para o alto por causa de mulher? Enfim, o que mais tá pegando agora, é que o desentendimento dos dois está prejudicando também o desenvolvimento do time de futebol do Destaque, que disputa o intercolegial. Os colegas de equipe conseguiram uma trégua entre os dois, mas a paz entre eles ainda está longe de chegar.
Mesmo com Sidney livre na área, Ben arrisca um chute ao gol (Foto: Malhação / TV Globo)
Já está quase tudo pronto para o início da partida, estão todos ali, menos Ben. Bárbara (Milena Toscano) pede mais alguns minutos a Fábio (Elam Lima), que atua como árbitro da partida, então o moleque aparece, deixando todos aliviados. É a deixa para que Sidney dê início ao festival de ofensas. “Pensei que tinha amarelado. As pessoas mudam, e nem sempre pra melhor”, diz o cara, cheio de raiva. Serguei (Christian Monassa) já se intromete e apaga o fogo pedindo concentração. A professora, então, os reúne, canta o grito da equipe e é dado início à partida.
Já com o placar desfavorável, Ben e Sidney insistem nas discussões (Foto: Malhação / TV Globo)

Logo no primeiro lance, Ben está livre, mas Sidney faz questão de passar a bola para Júnior (Lucca Diniz), que está marcado e logo perde a jogada. Em seguida, Ben decide arriscar um chute a gol de muito longe, também perdendo a jogada, o que irrita Sidney, que estava livre. O show de egos segue até o fim da partida, que marca 2x0 para os visitantes, deixando cheiro de massacre no ar. “Que papelão, hein?”, diz Bábraba, em total desaprovação à atitude dos dois de seus melhores jogadores.

Até quando isso, GNT? Você não pode perder estas cenas, que vão ao ar segunda-feira, 31/03. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário