domingo, 30 de março de 2014

Médico? Antônio socorre Sofia após acidente em parkour e Ben fica furioso

Ben não acredita na presença de Antônio por ali e Sofia faz drama com o machucado (Foto: Malhação / TV Globo)
Antônio (Gabriel Leone) está em transe com este tal de Cel. Palhares (Ilya São Paulo). Só pensa nele, só sai com ele... Aff! Se bem que qualquer um nessa situação também estaria assim. O problema é o que o cara é o maior picareta, e já vimos que não é realmente o pai do menino. Ou seja, problemas vêm por aí. Enquanto eles passeiam pelo bosque, esbarram com Ben (Gabriel Falcão) e Sofia (Hanna Romanazzi), que praticam parkour também por ali.
Ben carrega Sofia no colo (Foto: Malhação / TV Globo)
A menina está ligeiramente ferida, uma pequena torção no dedão, mas faz o maior drama. Ben não sabe muito o que fazer e tenta sair da mata o quanto antes, mas Antônio faz questão de parar e cumprimentá-los. Ele apresenta Palhares como um amigo, para o espanto do casal. Cortando o papo, para não dar brechas a perguntas, ele se prontifica a ajudar e CLAC!, resolve o problema no dedo de Sofia. Obviamente, Ben fica furioso com a situação, Palhares sugere que os três voltem para casa e eles saiam dali.


Chegando no casarão, Sofia já entra fazendo a drama queen para Vera (Isabela Garcia), que reage surpresa. A filha exagera na história e diz que quase perdeu o dedo praticando parkour com Ben. Vera desaprova a atitude. O garoto tenta se defender dizendo que foi apenas uma luxação, que é normal, que Sofia não o deixou ajudá-la. Mas Antônio se intromete e piora ainda mais. “Nessas horas, não tem jogo. Quem socorre é quem manda. A vítima tá sempre em pânico”. Xiii... O moleque tá armando!

Será que vai rolar uma trégua entre Sofia e o "cunhado"? Você não pode perder esta cena, que vai ao ar segunda-feira, 31/03. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário