terça-feira, 25 de março de 2014

Deu ruim! Produtos do salão comprados por Flaviana estragam cabelos de clientes

Maura cobra explicações sobre cabelos  (Foto: Malhação / TV Globo)
Xiii, Flaviana (Anna Rita Cerqueira)! Vai ferrar pro seu lado! Tava na cara que essa ideia de comprar produtos mais baratos para o salão tinha tudo para dar errado. É vai dar mesmo! E a primeira vítima será Maura (Alexandra Richter). No dia seguinte ao ter ido ao cabelereiro a perua acorda e dá de cara com o seu cabelo megadetonado e surta.
Outras clientes também reclamam (Foto: Malhação / TV Globo)
Ela vai feito um foguete para o salão e, pra disfarçar o estrago das madeixas, usa um guarda chuva. Serguei (Christian Monassa) e Flaviana estranham o acessório da perua, mas tomam um susto quando Maura mostra os cabelos. “Mas o que é isso dona Maura?", pergunta assustado o cabelereiro. Nisso, outras clientes que também foram tratadas no dia anterior chegam desesperadas reclamando do estrago nas madeixas. Serguei tenta acalmar os ânimos da mulherada.

“Meninas, calma, por favor! Vou cuidar de cada caso. Essa marca nunca deu problema. Flaviana comprou ontem um lote que deve tá estragado. Mas fiquem tranquilas que eu vou cuidar de vocês. Depois a gente procura um advogado pra exigir da marca uma explicação”. Ele também pergunta a namorada se ela tem a nota fiscal da compra. A ex-rica responde que sim, mas não consegue esconder seu pavor, o que deixa Serguei desconfiado. Caramba! O que será que Serguei irá fazer quando descobrir o golpe de Flaviana hein? Não percam essa cena, que vai ao ar nesta terça-feira 25/03. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário