terça-feira, 25 de março de 2014

Plano brilhante? Paulino cria concurso para escolher rainha da torcida

Paulina fala sobre a sua idéia da rainha da torcida  (Foto: Inácio Morais / TV Globo)
Quem diria, hein, Paulino (Cadu Paschoal)! Vai dar uma bola dentro! Chateado ao ver todas as meninas do colégio cheias de amor pra dar com os atletas da escola, ele tem uma ideia para poder tirar uma casquinha e ganhar um pouco de atenção também. Em conversa com Junior (Lucca Diniz) e Guilherme (Matheus Costa), ele sugere de criar um concurso pra escolher a rainha da torcida organizada do Destaque. Boa, garoto!
Guilherme e Paulino chateados por não ganharem a atenção das garotas  (Foto: Inácio Morais / TV Globo)

A ideia é tão aprovada que Junior decide contar para os atletas da escola, que também ficam interessados no assunto e pedem para participar. No início o nerd fica meio contrariado, mas acaba aceitando. Ele diz para os meninos que ideia é criar uma torcida oficial e até pedir uma autorização pra Raissa (Larissa Bracher). Os garotos protestam, mas quando ele comenta como funciona o processo, todos mudam de opinião.
Meninos comemoram ideia de Paulino (Foto: Malhação / TV Globo)
“Com aquela sainha curta, sabe, de líder de torcida de futebol americano. Outra prova clássica é a de arrecadação de grana. As garotas, em geral, de camiseta branca, disputam pra ver quem lava mais carros na rua”. Todos ficam animados, até que Guilherme avisa que acha muito difícil Raissa aprovar tudo isso. E aí que o Paulino cai nas graças do povo. “Peraí. Ok. A Raissa não vai autorizar. Mas isso não é necessário. Necessário é as meninas acharem que a Raissa autorizou. Não é?", sugere. Ai! Ai! Ai! Será que esse plano do Paulino vai dar certo? Essa cena vai ao ar nesta terça-feira 25/03. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário